Invista em açaí, negócio fácil de operar

negócio fácil de operar

Empreender é sempre um grande passo na vida de uma pessoa. Para aqueles que não possuem experiência à frente de um negócio ou buscam um modelo de fácil operação, o franchising é sempre uma boa opção. Com negócios em diversos setores, as redes de franquia trazem sua experiência e compartilham toda sua expertise com os franqueados. Isso quer dizer mais segurança ao negócio, riscos reduzidos, investimento de marketing em rede, redução de custos e networking entre os franqueados.

COMO COMEÇAR?         

Buscar um negócio do qual você se identifique e pesquisar sobre as franquias disponíveis no mercado é o primeiro passo para quem quer ingressar no franchising.

Procure por redes sólidas, consolidadas, testadas no mercado e que sejam seguras e rentáveis. No último ano, a área de alimentação do mercado franchising faturou R$ 43,7 bilhões, o maior número entre todos os setores avaliados pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

O setor de açaí é um dos grandes atrativos na área de alimentação e atrai cada vez mais os olhares de novos investidores.

Quem escolhe ser franqueado de uma rede de açaí como o Açaí da Barra já sai na frente com o reconhecimento quem a marca possui, produtos de qualidade, variedade de sabores e todo conhecimento da franqueadora. 

RISCO BAIXO

Com todo o suporte oferecido, como manuais sobre como conduzir o negócio e treinamentos necessário para a gestão da operação e atendimento a clientes, a franquia Açaí da Barra é acessível e de fácil operação, principalmente para quem vai abrir seu primeiro negócio.

Itens como a compra de produtos para toda a rede, insumos produzidos pela franqueadora, lançamento constante de novos produtos para o cardápio e investimento em marketing para fortalecer a marca nacionalmente facilitam a gestão do franqueado e tornam a operação mais simples, reduzindo riscos.

INVESTIMENTO CERTO E SEGURO

A rede Açaí da Barra oferece quatro formatos de negócio – Premium, Smart, Compact e Quiosque – para que o franqueado possa escolher o que melhor se adequa a seu investimento e ao local onde a unidade será instalada.

O know-how, fabricação própria e logística inteligente permite a rede Açaí da Barra fornecer o melhor produto por um preço justo aos franqueados. O que gera ótima margem de lucro na operação.

MARKETING FORTE

As ações de marketing realizadas em rede trazem mais força e visibilidade ao negócio, outra vantagem de quem escolhe o modelo Açaí da Barra.

Conhecida por sua fabricação própria de açaís e sorvetes, a marca oferece sabores únicos de açaís em um modelo já testado e comprovado nas mais de 200 franquias espalhadas pelo Brasil, presentes em 13 estados.Venha para a rede Açaí da Barra e faça parte de um negócio rentável e de fácil operação, com Franquias para Cidades Pequenas ou grandes. Saiba se sua cidade possui uma Loja Física e se torne também um franqueado!

Seja um franqueado Açaí da Barra

Compartilhar nas redes sociais:

O que você está procurando?