Açaí da Barra inaugura loja em Itapevi

O Açaí da Barra está na mídia e mais uma vez no portal Mapa de Franquias. Confira:

Em crescimento econômico e com mercado fértil para quem quer fazer negócios, cidade vira alvo de empreendedores

Nesta quarta-feira (3), Itapevi recebe a mais nova unidade do Açaí da Barra, o primeiro self-service de açaí do estado de São Paulo. A cidade, localizada na região metropolitana de Osasco, foi escolhida pelo empresário Matheus Carvalho Freitas por sua força em lojas de rua. Com aproximadamente 240 mil habitantes, segundo dados do IGBE, Itapevi tem crescido economicamente, tornando-se uma boa opção para quem quer empreender. Segundo a Urban Systems consultoria de negócios, a cidade ficou entre as doze melhores para se investir em um comércio no país, alcançando a terceira posição no estado de São Paulo.

O que levou Matheus a empreender com o Açaí da Barra foi sua busca por independência e o sonho de ter seu próprio negócio. Unindo o útil ao agradável, o franqueado aproveitou a chance de trabalhar com algo que gosta e fazer um bom investimento.

“Eu sempre quis ser empreendedor e trabalhar com aquilo que eu gosto. E o primeiro passo para que esse sonho virasse realidade, foi acreditar que daria certo. Sou fã de açaí e, quando conheci uma unidade da rede, fiquei fascinado pela diversidade de opções, a um preço super acessível, e pela pista de self-service. Me tornei um Açaí da Barra Lover assumido, virando um cliente assíduo. Até que vi a oportunidade de abrir uma franquia e estrou extremamente animado com esse investimento. As expectativas são as melhores possíveis”, comenta Matheus.

Do dia da inauguração até o domingo seguinte (7), os clientes poderão aproveitar promoções e descontos especiais em todo o cardápio da unidade, que conta com o famoso mix da rede, mais de 10 tipos de açaí e 40 tipos de sorvetes, todos de fabricação própria e com o “selo de qualidade Açaí da Barra”, que podem ser consumidos com os mais de 60 tipos de complementos disponíveis. Além de tapiocas, sucos, vitaminas, milk-shakes, lanches naturais, crepes e queijitos, outra especialidade da casa.

Para a segurança de clientes e funcionários, a franquia instalou uma pia para higienização na entrada da loja, disponibilizando também álcool em gel e luvas. Além disso, a loja contará com um medidor de temperatura e, na pista de autosserviço, será demarcado o distanciamento mínimo entre cada cliente, tudo visando a prevenção do contágio pelo novo Coronavírus.

Reprodução: Mapa de Franquias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *