Açaí da Barra chega em Curitiba

O primeiro self-service de açaí de São Paulo chega à capital do Paraná com mais de 10 tipos de açaís, entre outras opções de sobremesas e lanches no cardápio.

Curitiba é uma cidade de destaque para quem quer empreender, segundo um levantamento realizado pela consultoria Urban Systems. Na pesquisa, que listou as 100 melhores cidades do país para se fazer negócios em 2020, a capital paranaense foi um dos territórios com a melhor colocação no ranking, com a 11º posição. A listagem considera os índices de desenvolvimento social e econômico, capital humano, de trabalho e de infraestrutura.

Procurando por uma cidade que proporcionasse qualidade de vida e também um bom ponto para investir, o empresário Eduardo Miara Costa encontrou, em Curitiba (PR), a oportunidade para abrir sua franquia do Açaí da Barra, primeiro self-service de açaí do estado de São Paulo.

“Fui em uma loja do Açaí da Barra em outra cidade e, quando vi o formato que a marca trabalha, identifiquei uma boa oportunidade de negócio. O autosserviço é muito interessante, o próprio cliente escolhe suas combinações e as várias possibilidades”, diz Eduardo.

Na inauguração, que acontece nesta quarta-feira (17), o consumidor terá 15% de desconto nos mais de 10 tipos de açaí e 40 tipos de sorvetes, todos de fabricação própria e com o “selo de qualidade Açaí da Barra”, os quais podem ser combinados com os mais de 60 tipos de complementos disponíveis na unidade. Sucos, vitaminas, milk shakes, lanches naturais, crepes e queijitos são algumas opções que também podem ser encontradas na loja.

A unidade seguirá todas as medidas de prevenção impostas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), visando a prevenção da disseminação do novo Coronavírus. Durante as fases mais restritivas, a loja funciona essencialmente com sistema de delivery por aplicativos.

Reprodução: Mapa de Franquias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *