Por que investir em uma franquia?

acaidabarracom Dicas 14/09/2020

Saiba quais são as garantias que esse tipo de negócio pode trazer para sua vida

Investir em um negócio próprio é um grande sonho para muitas pessoas.

Ter um cronograma, liderar uma equipe e acompanhar tudo de perto, é realmente satisfatório para quem tem garra e determinação.

Com modelo pronto e bem estruturado, as franquias são ótimas opções pois são formatos já testados anteriormente no mercado e evoluem com o tempo, alcançando um nível de maturidade mais rápido que negócios próprios. Descubra o que precisa saber antes de abrir uma franquia clicando AQUI

Além das vantagens citadas acima, selecionamos outros benefícios que o mercado franchising pode trazer a você, futuro empreendedor.

Confira abaixo :

Razões para investir em nossa franquia

1 – Sua marca já é conhecida

Por estar presente em outras cidades, a sua marca automaticamente vai se tornando conhecida, influenciando não apenas na sua unidade, mas de todos os outros franqueados.

Vale ressaltar também que a comunicação é realizada por departamentos ou agências de marketing e publicidade para toda a franquia.

2 – Controle do seu negócio

Antes da sua unidade começar as atividades, você e sua equipe passarão por por um treinamento para a gestão da loja, e, ao longo do caminho, você seguirá tendo todo o suporte da franqueadora, tendo assim mais segurança no dia a dia e tendo para onde recorrer caso precise de algum auxílio.

3 – Contrato para trazer mais segurança

Tanto o franqueado quanto o franqueador ficam assegurados contra revisões de acordo, o que traz maior tranquilidade para ambos os lados, tanto para quem investe poder trabalhar em segurança, quanto para quem fornece o modelo de trabalho, que continuará aprimorando o negócio como um todo.

4 – Fornecedores e parceiros

A franqueadora fica responsável pela contratação de fornecedores e parceiros e garantem maior qualidade, negociação para prazos de entrega e valores.

5 – Lançamentos de novos produtos/serviços

Além de uma busca constante por inovação e a criação de novas soluções para o modelo de negócio, a franqueadora realiza diversas pesquisas de mercado antes de lançar um produto/serviço novo, para garantir uma maior aceitação do público que receberá essa novidade.

6 – Padronização geral

Comunicação, modelo de negócio, gestão, logística e todos os setores, vem de uma padronização geral, ou seja, um modelo único, que deve ser seguido por todos os franqueados.

Além de ser uma forma mais fácil de manter o controle entre todas as unidades, a força de marca se torna maior, para que o negócio continue evoluindo tanto para os donos da marca quanto para seus investidores.

7 – Suporte vitalício

A franqueadora garante que seus franqueados tenham o melhor suporte em todas as áreas para que sigam sem dúvidas e claro, continuem seguindo o padrão de negócio pré estabelecido.

Desde dúvidas com contabilidade até comunicação, você terá uma assistência vitalícia para o que precisar.

8 – Juntos somos mais fortes

O sucesso do outro franqueado, é o seu também. Investir em uma franquia te ajuda a pensar de forma coletiva e colaborativa.

Tem alguma dúvida sobre o modelo de negócio do Açaí da Barra e gostaria de conversar com nossa equipe?

Clique AQUI e receba nossa apresentação

Continue nos acompanhando nas redes sociais para ficar por dentro das nossas novidades:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *